domingo, agosto 27, 2006

Futebol

Passaram mais umas férias de Verão, como não podia faltar tivemos quase todos os dias futebol, uma das maiores paixões de Verão de todos neste lugar. Este ano o mau tempo obrigou a cancelar o Torneio marcado para dia 18 de Agosto, mas no dia 19 fez-se um pequeno torneio, esperamos que para o ano não tenhamos o tempo contra os futebolistas tão aficionados.

4 comentários:

Serôdio disse...

E que saudades das férias!!!

Antes de mais nada gostaria de felicitar a equipa de Gondiães pela expressiva vitória sobre a nossa equipa (Uz)!!!E não adianta arranjar desculpas, que por mais que sejam :) não evitam tal fracasso!!!!

Usando tal missiva
e(net)ronica, agradece-vos a recepção e espero para o ano encontrar, jogar e confratenizar convosco, povo de tal terra!!!!

Aproveito tambem para passar palavra, pois a terrinha da Uz anda por estes caminhos: www.uz.com.sapo.pt!!!Infelizmente há muitos anos que não actualizo este espaço, mas futuramente prometo novidades ;)

Saudações daquele que ama um povo que não viu nascer

Anónimo disse...

O vosso blog nao tem comparação com o de Gondiães! O de Gondiães tem mais temas abordados e as fotografias tem muita melhor qualidade...Esqueçam nunca chagaram aos calcanhares de Gondiães...(estou a brincar mas e verdade)

Serôdio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Serôdio disse...

Hahahahahahaha!!E saberá vossa excelencia o que é um blog!!!!Tudo menos a pagina que fiz à quase 6 anos!!!!
Um blog é deveras mais facil construir e actualizar(Um simples registo e uns posts "semanais"), enquanto que um website exige actualizações constantes a nivel do template e do conteudo!!
Não queira comparar uma pequena terrinha como a nossa com a de sua excelencia!!!!
Mas não leve a mal, isto é uma critica saudavel, e um blog é considerado um instrumento de comunicação poderoso, poderemos doravante comunicar construtivamente tudo que seja assunto relevante para a vossa freguesia e a nossa!!!

PS: Eu até sou modesto, mas Lugar da Uz foi um dos pioneiros por estas andanças!!!!!!

Saudações