sábado, abril 15, 2006

LUGAR DO SAMÃO

LUGAR DO SAMÃO
Samão com neve Moinho com cascata

8 comentários:

Anónimo disse...

Samão muito lindo sem duvida e aquela neve temos deadmitir que ta mt giro...
PS:as fotos não estao assim tao mal

Anónimo disse...

FRIAS só te digo compra uns ÓCULOS.

Anónimo disse...

o rapaz se calhar nunca viu neve.eu desafiava a ir ver e depois que comenta-se

Unknown disse...

Olá!
Adorei achar esse sitio na net,ainda vou conhecer pessoalmente, pois minha mãe nasceu aí......o nome dela é Infantina e mora no Brasil, alguém se lembra dela?
abraços
Maria Madlena

Anónimo disse...

Maria Madlena olha eu não conheço a tua mãe mas se quiseres deixar mais informações acerca dela o pessoal não se importa.....

Anónimo disse...

olha Maria Madlena se quiseres deixar mais informações acerca da tua mãe pode ser que o pessoal a conheça...........

Anónimo disse...

bem realmente o rapazito n deve saber o que é neve. de qq forma tenho aqui uma fotos mais recentes c neve, pode ser que o rapaz fique a saber o q é neve, pois concerteza q têm mais qualidade dado q a q aqui está remonta a 197 e qq coisa. se quiser as fotos eu envio para o mail são deste fim de semana c neve. Cumprimentos Manuela Alves

Anónimo disse...

olá passei a minha infancia ai mesmo no Samão, lembro-me perfeitamente quando por volta dos meus quatro cinco anos colocarem a luz electrica e da festa que houve, e das festas da Senhora Dos Remedios em Agosto, da festa das papas,de na doutrina com a Fernandinha estarmos nas escadas de cimadeira a rezar até altas horas e depois da reza as brincadeiras são tempos que não voltam mais mas, que me deixam muita saudade